sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GM FAZ PARCERIAS

Divulgação

O comandante da Guarda Municipal, João Augusto, recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem (8), a comitiva composta pelo presidente do SINDIGOIÂNIA, Carlos Alencar, conhecido como Carlão, o diretor financeiro da CHASP - Brookfield, Geovair Alves, o presidente da ASGMG, Romário Policarpo, o 2° vice-presidente da ASGMG, Danilo César, o GM Pires, da 1ª UCR, além do Inspetor Waldemar.
O objetivo da visita é firmar um convênio entre a Guarda Municipal e a Cooperativa Habitacional dos Servidores Públicos – CHASP, para que o benefício do Programa Federal Minha Casa Minha Vida – II, seja estendido aos guardas municipais que pretendem adquirir a sua casa própria.
Segundo o diretor financeiro da CHASP, Geovair Alves, a vantagem para o servidor da Guarda Municipal está na cobrança dos juros, pois são os menores do mercado e os guardas que tiverem restrição no SERASA e/ou SPC, será avaliado cada caso e de acordo com cada um, será liberada a negociação, disse o diretor.
Ele informa ainda que as casas, apartamentos e sobrados são de 2 e 3 quartos, com suíte e ficam dentro de um condomínio fechado, na região Noroeste de Goiânia, saída para o município de Trindade.
Lembra também que será dado um sinal de entrada mais sete parcelas fixas, até a entrega das chaves, no início do segundo semestre do próximo ano.
Para o presidente da corporação, João Augusto, esta parceria trará benefícios significativos aos nossos guardas que desejam adquirir sua moradia definitiva, ressaltou o comandante.
Os guardas municipais que estiverem interessados em aderir ao programa devem procurar a sede da CHASP, na Rua 70, n° 164, Centro, Goiânia ou pelo telefone: (62) 3223 7100.

Nenhum comentário: