quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CURSO POPSEG - INSCRIÇÕES ABERTAS



O comandante Elton Magalhães, comunica a todos que a Gerência de Ensino à Distância - (GEAD), através da Superintendência da Academia Estadual da Segurança Pública, que estão liberadas as inscrições do curso POPSEG – Procedimento Operacional Padrão da Segurança Pública, no período de 13 a 17/11/2013, para todos os membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com início no dia 20 de novembro.
O CONVÊNIO nº 760587/11 SENASP-MJ, prevê a capacitação de 4750 servidores da SSP-GO, no Curso POPSEG e encerra-se em dezembro de 2013 e não há previsão para prorrogação.
O Curso tem duração de 80 horas é gratuito, dá direito ao uso de brevê e é totalmente à distância. Visa capacitar o profissional na atuação em emergências na área de Trânsito, Ambiental e de Crimes contra a vida.
Para se inscrever basta entrar no site http://ead.sspj.go.gov.br/. E para mais informações: (62) 3201-1607/6099 ou e-mail: telecentro@sspj.go.gov.br.
Não perca esta oportunidade, você deverá preencher o cadastro com seus dados no site e aguardar até o início do curso em 20 de novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo acessar o link de cadastro e não abre a outra pagina!!
Abraço
GCM MIZAEL
aguardo retorno
email; mizael_guarda@hotmail.com