quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BANDA FAZ ABERTURA DE JOGOS

BANDA DA GCM GOIÂNIA FAZ ABERTURA DOS III JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL
A Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia fez na noite de ontem, 18, no ginásio de esportes do Sesc Faiçalville, a abertura oficial dos III Jogos Internos do Colégio Fractal (JICOF).
Segundo a coordenadora Pedagógica da escola, professora Jane Mara Coelho, a finalidade principal do evento é humanizar a prática desportiva, valorizando o caráter educativo e socializador do jogo, estabelecendo vínculo saudável entre a comunidade escolar e promover a ampla mobilização em torno do desporto.
Jane Mara aproveita para agradecer a Prefeitura de Goiânia, que através da Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana tem uma parceria de três anos para abrilhantar a cerimônia de abertura dos jogos. ”O esporte e a musica além de beneficiar a saúde, ajuda a formar o nosso caráter e nos proporciona diversos aprendizados”, finaliza.
Com o Tema, O que faz você feliz, durante uma semana os mais de 500 alunos do ensino fundamental e medio competirão em varias modalidades: futebol soçaite masculino, Futsal masculino e feminino, Queimada feminina, Vôlei Misto, Tênis de mesa misto, Natação masculino-Feminino, Corrida de revezamento e xadrez.
Por Wagner Beltrão, da editoria da Guarda Civil Metropolitana, Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Fotos: Wagner Beltrão

Nenhum comentário: