quinta-feira, 8 de outubro de 2015

2ª UCR EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª UCR, durante as atividades da Operação Brasil Integrado, a equipe 643 GCMs Maia Jr, Nilton Paulo e Simões Rocha foram acionados via Central/Base, pois segundo denúncia, no Instituto Santa Mônica havia um pai de aluno querendo matar a ex-companheira. Segundo algumas testemunhas, o mesmo fora buscar o filho deles armado com uma faca. Diante do fato, a equipe encontrou a senhora bastante assustada e com medo.

Com o trabalho de integração com a Polícia Militar a equipe foi até o endereço da mãe da senhora onde o cidadão se encontrava, onde foi feito a abordagem re descoberto que o mesmo já cumpria a pena de 155 e 147. O acusado havia escondido a faca no interior da residência, porém os familiares da vítima denunciaram e entregou o objeto.
Ao final da ocorrência o cidadão foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM), e logo em seguida levado ao IML e retornando à DEAM, onde foi preso em flagrante pelos crimes 147 com 11340 (Maria da Penha).

Nenhum comentário: