Desde a madrugada desta quarta-feira (7) a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) participa da Operação Brasil Integrado, juntamente com órgãos da segurança pública estadual e de secretarias municipais.
O objetivo da ação é unir o trabalho de forças da segurança pública municipais, estaduais e federais no combate ao tráfico de drogas e armas, a sonegação fiscal e outros crimes.
Segundo o comandante da GCM, Elton Magalhães, “temos nos empenhado ao máximo para ajudar no serviço preventivo da nossa capital e com apoio dos órgãos da Polícia Militar e Polícia Civil e da Prefeitura de Goiânia, o resultado será bem positivo”, disse.
Até o momento foram realizadas diversas abordagens na cidade, especialmente nos parques e nas proximidades das escolas e avenidas e parques. E até o momento foram feitas 127 abordagens; foram recuperados dois veículos; dois foragidos foram recapturados; uma pessoa presa em flagrante por crime capitulado na Lei Maria da Penha; e feito o apoio policiamento do jogo Vila Nova x Portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário