terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ROMU EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Romu (Charlie vtrs 077 e 337), em ronda no Setor Universitário, quando foi acionada pela CCO para atender uma ocorrência no Setor Morada do Sol, onde a viatura da 6ª Regional acompanhava o veículo Ford Ka, placa NLC 6008, produto de 157 com dois indivíduos.
Segundo relato, na Rua RB 13, no Setor Recanto do Bosque, o referido veículo veio a colidir com outro veículo de um transeunte, e os indivíduos fugiram a pé, pulando o muro de várias casas, passaram por uma área de mata se refugiando em uma construção de uma igreja.
As equipes do Romu fizeram o cerco e o adentramento ao local, onde logrou êxito em encontrar os infratores, que informaram que tinham jogado a arma na mata e indicaram o local às equipes, na verdade se tratava de um simulacro de pistola. Além disso, foi encontrado com os mesmos seis celulares produto de 157 e algumas peças de roupas sem procedência.

A arma, o veículo, os celulares e as roupas foram levados a Central de Flagrantes, onde a autoridade competente ratificou a prisão. As vítimas também acompanharam as equipes.

Nenhum comentário: