sexta-feira, 29 de setembro de 2017

5ª UCR DETÉM CRIMINOSO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) conseguiu identificar e deter um indivíduo que vinha praticando crimes de roubo no setor Carolina Park.
Segundo informações, a equipe VTR 7112, composta pelos Gcms Araújo e Edmilson e o apoio da VTR 077, compostas pelos GCMs, Alves e Mendanha, em patrulhamento no setor Carolina Park se deparou com um cidadão que informou que teve seu celular e boné subtraídos por um indivíduo que estava em uma motocicleta preta e que simulou estar armado, a vítima conseguiu anotar a placa da mesma e após alguns levantamentos conseguiu identificar a região que o infrator poderia estar.
A equipe fez diversas diligências e em patrulhamento no setor Parque dos Buritis nos deparamos com o suspeito que tinha passagens pelos artigos 180, 33 e 14.
Depois da abordagem o mesmo confessou o crime e informou onde estavam os produtos do roubo onde foram encontramos os objetos subtraídos.

Tanto a vítima, como o autor foram até a Central de Flagrantes, onde o mesmo foi autuado pela prática de roubo artigo 157. 

Nenhum comentário: