sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CGA NOS PARQUES DA CAPITAL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), em patrulhamento preventivo no Parque Vaca Brava (VTR 4762), equipe Delta composta pelos GCMs Sandro, Prachedes e Moura, se deparou com cinco indivíduos em atitude suspeita.
De acordo com as informações foi feita abordagem e após consulta via Ciae e constatou que os indivíduos possuíam passagens pelos Artigos 157, 155, 180, 33, 12 e 14, porém, sem mandado de prisão, então os mesmos foram orientados e liberados no QTH.
Em outra situação a VTR 4762, composta pelos GCMs Castilho, Gomes Braga e Gomes Rocha, em detrimento do Programa Parque+Seguro, em patrulhamento no Bosque dos Buritis, avistou dois indivíduos em situação de rua e com atitudes de suspeição de estarem portando substâncias entorpecentes ou objetos ilícitos.

Procedida a verificação foi constatado contra um dos abordados o antecedente criminal previsto no Artigo 155, do CPB, mas sem mandado de prisão em aberto, diante dos fatos os mesmos foram orientados e liberados no local.



Nenhum comentário: