quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

GCM DESTAQUE NO MAIS GOIÁS:


Parte da Av. Samambaia, nas proximidades da Faculdade de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, precisou ser interditada na manhã desta segunda-feira (24). O motivo, conforme expõe a Defesa Civil da capital, é a possibilidade de rompimento de uma represa de uma fazenda particular.
.
Informações preliminares repassadas pelo órgão municipal dão conta de que o barramento ficou submerso em razão das fortes chuvas. Segundo relata a Defesa Civil, devido a grande quantidade de água e infiltração, parte do asfalto está se soltando, o que tem comprometido a via pública e gerado possibilidade de rompimento.
.
Uma força-tarefa composta por órgãos da Prefeitura e Governo Estadual estão na Av. e avaliam a situação do local. A via, que passa em frente à represa, foi interditada de forma preventiva e não há previsão para ser liberada.
.
Ainda segundo relata a Defesa Civil, equipes da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) trabalham no sentido de notificar o proprietário da fazenda que fica localizada em um condomínio fechado.
.
@jessicasanreis/Mais Goiás
| Fotos: Defesa Civil de Goiânia

Nenhum comentário: